Os jogadores do Atlético-MG iniciaram a semana passando por testes físicos em sua reapresentação no centro de treinamento. A equipe, que busca manter a boa forma e preparação para os próximos desafios, teve a oportunidade de ser avaliada sob a supervisão da comissão técnica.
Essa fase de testes é fundamental para traçar o planejamento dos treinos e garantir que os atletas estejam em condições ideais para as partidas que virão. Com a dedicação e empenho demonstrados durante os testes físicos, o Atlético-MG busca se manter competitivo e em busca de seus objetivos na temporada.










